Thursday 23 November 2017

Fxit shonn forex inventory


Eu posso pensar em uma coisa mais difícil de fazer no mundo do comércio do que desenvolver a convicção. Bem pelo menos para nós varejistas. O banco grande rola o risco de transferência de processo para o tempo. Ainda assim, uma outra história para outro dia. Hoje, eu falo sobre todos nós nos assentos baratos que continuam recebendo F8217d por corretores dos EUA (FXCM, muito obrigado) 8230 Novamente, um discurso para um dia diferente. Pense nisso por um segundo. O que a maioria das suas perdas tem em comum Mentalmente, quero dizer. Quero dizer, obviamente, todos não trabalharam e você perdeu dinheiro. Duh. Quero dizer, pense em seus últimos 5 negócios perdidos. Observe qualquer coisa Pense no momento em que você pegou o comércio. Pense em como você se sentiu. Você se sentiu confiante Estava sua entrada exatamente o que você queria. Era sua parada em um lugar que, sem dúvida, teria feito o comércio errado. Seu comércio foi adequadamente dimensionado de acordo com um plano de alavancagem ou plano de risco. Onde você pode desligar o computador E apenas vá embora e deixe o seu comércio funcionar ou não, porque você aceitou o risco ou o seu último comércio perdedor foi algo assim: eu coloquei isso porque o mercado estava se movendo e eu não queria perder. Não planejei isso. Na verdade, planejei vender o GBPJPY naquele dia, mas acabei por comprá-lo porque, bem, estava acontecendo. Eu coloquei minha parada, muito longe, porque ele usou o quarto8221, mas eu não sabia exatamente o que seria. Por favor, sugira se o preço fosse lá. O tamanho do meu comércio era muito grande, porque acabei de perder meu último comércio e onde minha parada foi, bem, o preço nunca irá THERE8230 E foi estranho porque, uma vez que eu coloquei o comércio, eu me transpiro até minha bunda e eu não consegui fechar O computador desligado porque bem e eu preciso seriamente dessa vitória. O preço nunca vai THERE8230 Qual parágrafo definido descreve seu último comércio perdedor Qual parágrafo descreve 85 do tempo do seu último negócio vencedor Porque por que nos colocamos através disso Porque nós deixamos o mercado nos empurrar. Eu ainda sou culpado disso. Não se afasta se for um comerciante discricionário. Entendi. Como Bruce Lee disse, nós, como comerciantes, precisam ser como a água. Mas pense nisso, a água não se move, a menos que seja atuado para se mover. Ser como a água não nos dá uma licença para fazer coisas idiotas durante todo o dia porque um gráfico de 5m está agindo como uma das emoções de uma adolescente. Podemos alterar nossa opinião se fizemos o trabalho para fazê-lo. Até então, devemos manter nossas armas. Como um comerciante desenvolve convicção Aqui estão duas coisas que um comerciante DEVE fazer para desenvolver uma convicção direcional diária: Análise direcional de tempo maior - Nós temos que ter uma direção para o dia. Poderia ser algumas médias móveis como eu uso. Poderia simplesmente ser o que fez a última vela diária e onde ela fez isso. Antes de fazer qualquer plano de entrada comercial, desenvolva um viés direcional em um gráfico diário ou de 4 horas. Decide-Commit-Act - Parece fácil até 8220 o mercado começa a se mover8230 Decida o seu viés direcional de tempo mais alto. Comprometer-se a essa direção ATÉ QUALQUER ALGO NA PARTE DE QUADRO DO TEMPO SUPERIOR DIZ-O IT8217S MUDOU-SE. E, em seguida, Act, tome todas as negociações que se inscrevam nessa direção até obter o resultado desejado. Isso exige que você tenha um plano de gerenciamento de dinheiro sólido no local. Eu não consegui entrar em tudo isso porque nos afogamos nos detalhes. Apenas saiba, que para atingir os negócios que você precisa bater, você pode ter que balançar algumas vezes. Seja comprometido com suas idéias. Don8217t deixe o mercado arrastá-lo ao redor. Algo que eu quero ser muito claro, porém, porque alguém lá fora está segurando um enorme empate e vai ler este post e ser como o lobo YOLO e eu estou tão condenado. Eu irei montar isso até eu ficar rico ou Margem chamada 82308221 That8217s não o que I8217m diz. Não há convicção na previsão. O único processo em que você pode encontrar convicção é o seu processo. Você nunca está certo ou errado. Você simplesmente adere ao seu processo ou don8217t. Isso foi tão difícil para mim aprender. Passei meses aprendendo esta lição. Estou convicto de manter meu processo. E você já ouviu isso de mim provavelmente 100 vezes, mas vou dizer novamente: seus resultados nunca produzirão convicção. Você desenvolverá sua convicção antes que os resultados venha. E se você não fará exatamente o que eu fiz e vá por dias ou meses com grande sucesso e, quando sua convicção for testada, quando o mercado se aproxime e sussurra no seu ouvido, você não sabe nada e isso é toda sorte e Sua sorte acabou 8221 todos esses resultados desaparecerão e você ficará sem nada para aguentar. E então você terá que lidar com o verdadeiro trabalho de desenvolver essa convicção. Para real8230 A convicção vem do trabalho árduo e não dos resultados. Vá trabalhar duro para desenvolver a sua convicção antes de tomar o seu próximo comércio, não importa quanto tempo demore. Talvez assim você possa se levantar do computador e ir viver a vida ao invés de ter suado rolando para o seu alvo todos os dias. Tenha uma boa entrevista de comerciante da LFX: com Shonn Campbell of Inventory Trading Esta publicação foi publicada originalmente neste site Enigma FX 8216s Christoper Johnston continua em sua série de entrevistas com comerciantes. Na sequência de suas entrevistas com o CEO Sam Barry e o analista da LFX, James Harte. Chris chats para Shonn Campbell of fxinventorytrading Introdução de Chris O meu último convidado na minha série Trader Interview é Shonn Campbell (FXOperator), autor da Trading de inventário. Eu estava entusiasmado por ver Shonn responder e concordar em fazer parte desta série, ele estava mais que feliz em responder a algumas perguntas e forneceu uma ótima visão sobre como ele aborda os mercados. Shonn tinha negociado seis anos antes de decidir fazer o salto e trocar tempo integral, o que ele tem feito com sucesso nos últimos dois anos. Ele tem negociado com uma abordagem única, algo que ele cunhou Trading de inventário, baseado no modelo de negócios de varejo, uma maneira muito interessante de pensar sobre negociação. E tendo lido seu livro, esse conceito me deu muito sentido. Shonn acredita que o comércio é um ofício e, como qualquer arte que você quer dominar, você tem que gastar seu tempo estudando, praticando e compreendendo o mercado escolhido e a abordagem comercial. Ele acha que as pessoas colocam muita confiança e, portanto, arriscam em sistemas e indicadores sem compreender plenamente como funciona o modelo do mercado, o comércio não é simples, um exercício de caixa. Então, entre em contato com isso: como você descobriu pela primeira vez a negociação Você consegue se lembrar quando você colocou seu primeiro comércio? Eu primeiro descobri o comércio há cerca de 10 anos. Meu pai passou algum tempo nos mercados, mas nunca prestei atenção nisso. Eu acho que também fiz um desses exercícios de colheita de ações na escola, mas novamente, não prestei muita atenção a ele. Então, acho que na verdade não comecei a prestar atenção ao comércio até eu ler o livro Rich Dad Poor Dad. Eu estava prestes a me tornar um pai pela primeira vez e decidi lê-lo e foi basicamente a base para mim querer mudar a maneira como usei e vi dinheiro. Isso me leva a uma trilha de conhecimento de coelhos e descobertas sobre economia e o dinheiro que realmente é e como é feito que eu gostei muito. Trading, ou acho que a idéia de negociação, simplesmente se encaixam nisso. É tudo sobre compor dinheiro. Comecei com ações e uma conta ETrade e tentei jogar esse mercado, mas não tinha absolutamente nenhuma idéia do que estava fazendo. Eu suguei isso na verdade, mas eu sabia que eu gostava desse jogo e queria me tornar um grande jogador. Não lembro exatamente como entrei no FX. Ele realmente pode ter sido apenas um anúncio de banner em algum lugar e eu abri uma conta de prática e bam. Aqui estamos. Eu era muito impulsivo naqueles dias. Eu não arrisquei muita atenção e, embora possa ter sido útil para me colocar em coisas, eu deveria ter sido mais cauteloso olhando para trás. Lembro-me muito do primeiro comércio FX que tirei. Eu perdi 110 em sete segundos e eu puckered bastante difícil, porque não era uma grande conta. Mas, novamente, todos nós pagamos aula para alguma escola, eu apenas escolho pagar o mercado FX. Você comercializa principalmente o Forex, houve um momento em que você implantou suas estratégias para o mercado de ações, você comercializa ações agora, mesmo que eu atualmente não negocie outros instrumentos além do Forex. Coloquei tanto tempo e esforço para entender o modelo de negócios dos comerciantes que jogam neste mercado que para mim mudar seria muito difícil. Eu não sou um cara que apenas negocia um sistema de indicadores. Troco o negócio dos mercados e dos grandes participantes. Há muitas muitas ocorrências repetitivas com a forma como o preço se comporta diariamente e aproveito para mudar e tentar aprender o comportamento de outro mercado e outro conjunto de comerciantes seria difícil para mim. Eu cortei meus dentes em FX e provavelmente nunca vou sair. Há muito dinheiro a ser feito aqui. Pensar de outra forma seria apenas uma distração inútil. Durante o seu tempo de negociação, você já tomou algum curso ou foi tudo auto-aprendizagem. É uma dança muito delicada de ambos. Eu nunca fui a um seminário ou assisti a um curso comercial real. Eu paguei por aprender alguns sistemas e paguei para fazer parte de uma sala uma vez, mas o tema primordial em tudo o que fiz foi que eu questionei tudo o que todos estavam fazendo. Eu tomaria todo um sistema de comércio e me afastaria com uma pequena ideia que estava presa. Um detalhe e eu colocaria no meu bolso. Bem, se você faz o tempo suficiente, você acaba com muitas peças individuais. A parte divertida é então colocá-los juntos e descobrir quem você é como comerciante. Ninguém pode dizer isso. Você tem que caminhar pelo caminho e pegar as peças. Eu também acho que nunca levei ninguém a negociar no valor nominal e sempre pensei que poderia fazê-lo melhor, tornando-se o meu. Isso me levou por um longo caminho, mas eu posso praticamente sem dúvida dizer que, onde estou hoje, é devido a uma combinação em parte de aprender sobre o FX, mas sobretudo mudar o jeito que eu penso. Como você agora troca a tempo inteiro, o que você fez antes de fazer essa transição, eu era um empresário de serviço por cerca de 10 anos e depois trabalhei em desenvolvimento de negócios para uma empresa de fusões e aquisições por três anos. Eu acho que ambas as situações contribuíram no longo prazo para minha capacidade de ser bem sucedido como comerciante. Cada passo ao longo da estrada fornece um pequeno pedaço do quebra-cabeça. É só quando você chega ao fim que você pode descobrir como tudo vai juntos. Quanto tempo você estava negociando antes de passar em tempo integral eu gastei cerca de seis anos aprendendo e perdendo antes que eu pudesse ser lucrativo o suficiente para fazer isso. Eu paguei muita taxa de matança haha. Mesmo quando minha esposa e eu decidimos nos comprometer com isso como nossa coisa, eu não estava perto de onde eu precisava estar. Um comerciante está sempre progredindo ou regredindo. Não está parado. Estou constantemente procurando melhorar. Mas não era muito bom olhar para trás, quando eu decidi ir em tempo integral. Estava a negociar em tempo integral algo de um objetivo para você quando começou ou foi uma progressão natural, eu acho que sim, sim. Na verdade, eu acho que tenho apenas uma unidade para ser o melhor que posso ser neste jogo. Tempo integral é apenas uma extensão de querer ser o melhor. Quero dominar os mercados. Quero dominar minhas emoções. Eu quero ser um jogador de pico. Isso tudo leva a negociação em tempo integral, suponho. Parece que todo comerciante bem sucedido teve o soluço de negociar sua conta para zero. Você explodiu todas as contas? Em caso afirmativo, quais foram seus pensamentos em termos de continuar e passar dela, é bom. Eu explodi algumas contas. Não muito dinheiro no grande esquema das coisas, mas eu trocaria como um louco, então retirei o restante porque eu precisava dele para administrar o negócio ou o que fosse o caso. Então sim. Eu chupei no começo. Catástrofe pura e inexperiente. O que me impediu de ser o desejo de não parar. Às vezes eu simplesmente não queria desistir. Eu preferiria falhar totalmente do que sair disso. Eu queria conquistar isso e ser o melhor. Veja que acredito que perder dinheiro não é uma conseqüência real. Encontraremos mais dinheiro. Eu poderia fechar tudo isso hoje e ir executar qualquer outro negócio de sucesso, mas eu não. Eu deliberadamente escolho estar no jogo de comércio porque é a única coisa em que eu realmente queria realmente ser boa. Isso foi o que me impediu. Eu primeiro descobri você depois de ouvir o Rob Booker8217s Traders Podcast, como você conhece o Rob e como você se envolveu com o Traders Podcast. Como você já esteve em algumas vezes agora. Eu realmente posso dizer que comecei minha jornada FX com o Rob. Cheguei a ele no começo quando comecei a pensar em fazer isso. Isso foi 2017. Eu tirei algum treino dele e nós permanecemos amigos até o final. Na verdade, quando escrevo isso, estou em um avião dirigido para falar em sua conferência de comerciantes de Houston. Ele é um grande cara e um ótimo amigo. No podcast, você fala sobre inventário de negociação. Alguma coisa sobre o que você escreveu sobre um livro, mas você poderia explicar brevemente o que você quer dizer com a negociação de inventário e como você aplicá-lo à sua negociação. É engraçado, porque eu apenas fiz um pouco no meu webinar diário alguns dias atrás sobre isso. Não é exatamente essa questão, mas uma sobre o sistema de comércio de inventário. Não é um sistema. Deixe claro sobre isso. Eu tenho algumas lentes muito específicas com as quais olho para o mercado, mas não tenho sistemas. Eu acho que as pessoas transferem seu risco para os sistemas e evita que ele faça o trabalho duro de aprender esse ofício. O comércio de inventário é uma mentalidade. É um modelo de negócios. Imagine isso assim. Dirijo um armazém. Todos os dias, quando eu venho nas minhas prateleiras, estão vazias. Preciso de produtos para se mover. Eu olho para o mercado de uma maneira muito específica para determinar o que é barato e o que é caro nesse dia. Nesses pontos, coloco alguns inventários nas minhas prateleiras. Eu deixo que ele fique sentado por cinco minutos ou cinco horas e depois encontre alguém para vendê-lo para um preço melhor. É simples assim. Eu quero obter algo barato de algum lugar, colocá-lo no meu armazém, depois vendê-lo de volta a um preço melhor depois. É isso aí. Como eu disse, tenho maneiras específicas de realizar isso, mas essa é a visão geral. Por causa do conceito de negociação de inventário, isso significa que você geralmente mantém negócios mais longos Qual é o seu tempo médio de negociação Antes de eu negociar em tempo integral, eu costumava manter muitos negócios pequenos por um longo período de tempo. Eu construíria grandes posições e tentaria gerenciá-las. Uma vez que comecei a negociar com a vida, isso realmente não era uma opção. Eu não preciso do meu dinheiro do pão amarrado em uma posição de suspeita que eu estou tentando estar certo. É muito estressante e requer muito esforço desnecessário. Eu sou um grande volume, um tipo baixo de espera, tipo de cara agora. Louco, eu sei. Se eu tivesse 500 milhões de dólares para trabalhar, eu voltaria a grandes negócios sem um período de tempo definido, mas até então eu tinha que me adaptar. Você poderia me chamar de artilhadora, acho que agora. Eu nunca mantenho uma posição de inventário durante a noite. Se o cliente não chegar ao final do dia, o produto é ruim. Até mais. Eu tenho outros tipos de negócios que vou realizar durante a noite, mas o Inventário é muito específico agora. Eu não aguento muito tempo. Como você controla o risco em seu inventário ou estoque, eu sempre calculo o movimento completo de três ou quatro níveis de suporte ou resistência e, em seguida, trabalho meu caminho de volta em três ou quatro posições, calculando pips e riscos. Na maioria das vezes eu posso marcar meus negócios muito bem agora, até o ponto em que o risco realmente não é mesmo um problema. O que motivou você a escrever um livro sobre a estupidez egoísta do inventário. Honestamente, foi o que era. Confusão auto indulgente. Eu acho que as pessoas gostaram, mas não estava pronta para escrever um livro e falta uma substância. Posso fazer uma segunda edição algum dia e adicionar o que aprendi. Seria um trabalho bastante completo agora. Eu acho que, olhando para trás, nunca estive pronto para fazer qualquer coisa que fiz, mas eu percebi isso. Eu entendo que você troca mais com análise técnica e estrutura de mercado. Você envolve análise fundamental em suas estratégias. Presto atenção suficiente aos eventos de notícias para saber onde a volatilidade irá entrar e isso é sobre isso. As decisões de taxa são a única coisa que realmente transforma um mercado, então presto atenção aos que estão de perto. Você acha que um bom controle sobre os fundamentos é importante mesmo se você é um comerciante exclusivamente técnico. Infelizmente, não. Eu posso trocar o dia inteiro sem necessidade de análise fundamental. Conheço o modelo de negócios. As notícias são usadas principalmente para induzir a negociação e buscar liquidez. Você recentemente escreveu um breve artigo sobre Four Simple Trading Goals, o que você queria negociar quando começou e isso mudou desde que mudou tanto. Eu queria usar o comércio para provar e encontrar a validação. Pode parecer tão burro, mas é verdade. Eu queria ser bom na negociação e as pessoas pensam que eu era bom na negociação. Foram necessários muitos adeptos no início. Agora, eu só quero ser o melhor. Não me importo se alguém souber disso. Eu só quero ser o melhor. Eu poderia desaparecer amanhã e ser super feliz e contente, porque eu sinto como se eu tivesse feito isso. Talvez eu não tenha milhões para mostrar ainda, mas isso virá. Eu mudei de idéia e aprendi um ofício. O impossível agora é possível. O que você está tentando perceber é que o comércio é tanto sobre disciplina mental quanto sobre a atitude certa, como estratégias e conhecimento. Você acredita, então, que o comércio é uma habilidade que pode ser aprendida e não uma habilidade natural. A capacidade natural não tem nada a ver com isso na minha opinião. Não é um esporte. Não requer nada além da sua mente. Agora, a maturidade emocional tornará a viagem menos dolorosa, mas não existe tal coisa como o talento comercial. Há apenas preço subindo e descendo e pessoas que estudam os movimentos do mercado e controlam suas emoções ou não. Isso é simplesmente a única diferença nos comerciantes. Eu acredito plenamente que o comércio é ensinado e aprendido. Eu acredito que é exatamente como os velhos tempos do aprendizado. Você nunca vai comprar um curso ou um sistema ou um indicador e aprender a negociar sozinho. Você precisa de um guia. Você precisa de um Mic from Rocky, um treinador. Um Ip Man, um sifu. O comércio é um ofício que é aprendido e há muito poucos professores lá fora. Se você ensinou sua estratégia a alguém e tudo o que eles tiveram que fazer foi ser disciplinado e seguir as regras, você acha que é possível que elas sejam bem-sucedidas. Isso acompanha minha resposta anterior. Não é uma chance. Não é assim que o jogo funciona. Se tudo o que você quer fazer é obter um sistema em caixa para aprender algumas regras, você achará que uma taxa de 5050 vitórias é tão boa quanto você pode fazer e o gerenciamento de dinheiro é tudo o que irá salvá-lo. Não é diferente do blackjack nesse ponto. Você deve desenvolver seu ofício. Você tem que passar horas, horas e horas, poupar com os mercados e ficar ensanguentado e voltar a fazer. E, ao mesmo tempo, quando você não está sangrando de realmente estar no ringue, você está no seu quarto estudando seu oponente. Qual é o modelo de negócios. Esse é o tópico mais importante que eu poderia dizer a alguém para puxar. Qual é o modelo de negócios. Estude isso. Aprenda. Você ou você já automatizou sua estratégia de negociação para ajudar com essa disciplina e expulsar todas as emoções da decisão comercial Ive automatizou quatro ou cinco e nunca mais fará isso. Passei horas, dias, semanas e meses tentando fazer uma EA trabalhar. Minha mente é o melhor comerciante que tenho e quero ser o melhor. O mito é que você não lida com controle emocional com uma EA. Defina e esqueça isso mesmo. Todos, incluindo eu próprio que dirigi uma EA, lidaram com problemas emocionais. Executar um bot é provavelmente mais difícil do que apenas estar no controle de seu próprio destino. Parece louco, mas a maioria das pessoas que o fizeram concordaria com isso. Quais são os seus pensamentos sobre a teoria Random Walk, você acha que os mercados são previsíveis, acho que a ação do preço é amplamente genérica e compreensível. Não estudo Random Walk. O que você gosta de fazer para relaxar e tirar a cabeça do mercado Eu gosto de passar uma tonelada de tempo com minha família. Eu amo minha esposa e filhos e nós fazemos tantas coisas divertidas juntas. Eu também treino futebol escolar. Não é muito relaxante, mas funciona com a minha coceira competitiva de uma maneira diferente e eu gosto de ajudar os jovens a navegar um pouco a vida. Eu cresço um jardim. Eu jogo hóquei no gelo. Eu gosto de ficar ativo. Por último, que conselho você daria a comerciantes iniciantes que buscam entrar em negociação. Tome uma calma. Seja tão bem sucedido como você pode estar certo onde você está agora e então vá estudar o mercado em seu tempo de folga. Se você cortar os cantos onde está agora, você estará se preparando para um desastre nos mercados porque cortar os cantos é uma questão de caráter e que segue você para negociar. A negociação não resolveu isso. Além disso, enquanto você está estudando, não estude indicadores. Estude o modelo comercial de negociação. Isso levará ao ouro. Perguntas rápidas sobre o fogo: número de telas que você usa para trocar 2 Lugar mais incomum em que você colocou um comércio No topo da passagem de música, uma trilha de mochila nas montanhas de Colorado. Citação favorita Não seja conformado com este mundo, mas seja transformado pela renovação de sua mente Rom 12: 2 Favorite Financial Themed Movie Wall Street 2 Um livro que todo mundo deve ler (comercializado ou não relacionado à negociação) Turning Pro por Steven Pressfield Um livro de comércio financeiro que todos devem ler Trading de inventário haha. Há um livro de Jim Cramer que ele fala sobre sua experiência como gerente de fundo e a vida que acompanhou isso. Um dos meus favoritos. Par de moedas favoritas no momento EURUSD Destino de férias favoritas A praia em qualquer lugar com uma praia Bebida favorita para relaxar com Beehive (cerveja de trigo de mel de uma cervejaria local) Conclusão de Chris Gostaria de agradecer a Shonn por aceitar responder minhas perguntas. Ele fez um ótimo trabalho e forneceu informações úteis sobre a maneira como ele se aproxima do mercado. Ive ligado abaixo onde você pode descobrir mais e seguir Shonn através de seu Twitter e sites. Fique atento para a minha próxima entrevista com Aaron Fifield de Chat With Traders Christoper Johnston é um leitor do curso Littlefish FX e leitor de longa data. Você pode manter-se atualizado com seus blogs semanais em enigmaforex. co. uk ou contatá-lo no Twitter no enigmafx. Se você estiver interessado em ver seus blogs e conteúdo Forex publicados no LittlefishFX, leia mais aqui.

No comments:

Post a Comment