Wednesday 13 December 2017

Bank negara malaysia forex trading


Os estados do banco central da Malásia são estrangeiros mestres Ramdas. A sua é, na verdade, uma outra boa explicação. Eu tenho negociado por 14 anos e nunca pensei nisso antes. Mas eu não acho que o BNM vai vê-lo dessa maneira. Para eles, a tração especulativa de qualquer par MYR (por exemplo, EURMYR, USDMYR, JPYMYR etc.) ou instrumento (como os chamamos) é um não-não. Na minha resposta no link abaixo, eu ofereço uma razão mais plausível para que o FX de varejo (se corretamente feito) é legal na Malásia. Quando você compra o EURUSD você está comprando FX Premium Instrument. EURUSD ou USDJPY ou GBPUSD não é uma moeda é instrumento. EUR ou GBP ou JPY é moeda, uma vez que possui existência física. Mas o EURUSD não é uma moeda, pois não tem existência física. É a taxa Exhange. Forex broker oferece instrumento de taxa de câmbio não moeda. Mestre Ramdas. A sua é, na verdade, uma outra boa explicação. Eu tenho negociado por 14 anos e nunca pensei nisso antes. Mas eu não acho que o BNM vai vê-lo dessa maneira. Para eles, a tração especulativa de qualquer par MYR (por exemplo, EURMYR, USDMYR, JPYMYR etc.) ou instrumento (como os chamamos) é um não-não. Na minha resposta no link abaixo, eu ofereço uma razão mais plausível para que o FX de varejo (se corretamente feito) é legal na Malásia. Bro Imran. Espero que o BNM possa aceitar as interpretações do ECM9 conforme seus argumentos acima. Eu mesmo enviei um e-mail ao BNM na última segunda-feira sobre a questão da legalidade e até agora. Nenhuma resposta deles ainda. A minha opinião sobre o assunto é que a própria Lei (ECA 1953 - Lei 17) está desactualizada e precisa ser atualizada para ser relevante. Se necessário. Devemos empurrar este assunto até Parliment. Uma associação de comerciantes (PPMM - Persatuan Pelabur Matawang Malásia) também é uma boa idéia. Vamos ver como esse assunto se desenvolverá em alguns dias. Plz all. Atualize se há novos desenvolvimentos. Inscrito em outubro de 2007 Status: Ex-cão de cachorro institucional 1.168 Posts 1. Para o seu guia, o ECM9 não é realmente nada para o BNM a quotacceptquot. É realmente uma circular emitida pelo BNM. 2. Para mim, a ECA não contradiz as circulares ECM. E eu sinto que o ECA ainda é relevante e não está realmente desatualizado, pois é útil uma proibição da negociação (física ou eletrônica) da ringgit, que é a principal preocupação do BNM. 3. É também minha opinião de que o BNM simplesmente não deseja que o segmento inexperiente e não financeiramente experiente do público da Malásia participe de algo que é muito grande para lidar, ou seja, encorajar o comportamento especulativo não é um trabalho de BNM. 4. Enquanto os residentes da Malásia converterem seus ativos ringgit legalmente (com Bancos Malaios autorizados) para tornar mais fácil para o BNM rastrear e manter o ringgit ONSHORE, as pessoas podem essencialmente fazer o que quiserem com seus novos ativos em moeda estrangeira, incluindo colocá-los OFFSHORE Como depósitos de margem com o objetivo de negociar instrumentos monetários NÃO-MYR (não caixa física). Tudo no contexto do ECM9. 5. Também da minha observação: Todos os desejos do BNM é rastrear fluxos agregados para monitorar especulações contra o RINGGIT. Para alguns nós com contas de margem USD3k, acho que o valor é pequeno demais para que possamos declarar quando inicialmente convertem MYR para USD (se não estou enganado a), então ainda está seguro. 6. Enquanto você só trocar por você e não por outros e NÃO com pares MYR e com capital suficiente, você pode fazer o que quiser, na minha opinião. 7. Eu acho que os recentes comunicados de imprensa do BNM têm o benefício adicional de assustar os iniciantes com não tanto dinheiro na mão, então eles não entram no mercado e estão prejudicando o resto de nós. Especialmente quando perdem todo o seu dinheiro e choram ao governo. 8. É por isso que também penso que formar algo como o seu PPMM sugerido é, na verdade, uma ideia não tão boa. Deveríamos realmente ser muito discretos e desencorajar silenciosamente os investidores inexperientes e financeiramente ilíquidos de entrar no mercado. Devemos incentivá-los a entrar em algo mais seguro para seus bolsos. Como trusts de unidades. 9. Algo como o PPMM vai chamar a atenção para nós que é muito brilhante para nós quottahan. quot E se a nossa sorte não é boa, o quotloopholequot ECM9 pode até ser fechado. 10. Eu concordo com você que devemos deixar o assunto se desenvolver nos próximos dias. Provavelmente, ele irá revirar silenciosamente e ter o efeito desejado de manter os novatos fora do mercado. 11. Não tenho nada contra novatos, por sinal. Mas se eles explodirem suas contas de margem porque eles entram sem fazer a lição de casa e nem com o suficiente capital inicial, isso pode levar o BNM ao resto de nós. E isso não é legal. Desculpem rapazes. 12. Vamos fazer (ou perder) dinheiro silenciosamente. Bro Imran. Espero que o BNM possa aceitar as interpretações do ECM9 conforme seus argumentos acima. Eu mesmo enviei um e-mail ao BNM na última segunda-feira sobre a questão da legalidade e até agora. Nenhuma resposta deles ainda. A minha opinião sobre o assunto é que a própria Lei (ECA 1953 - Lei 17) está desactualizada e precisa ser atualizada para ser relevante. Se necessário. Devemos empurrar este assunto até Parliment. Uma associação de comerciantes (PPMM - Persatuan Pelabur Matawang Malásia) também é uma boa idéia. Vamos ver como esse assunto se desenvolverá em um casal. Registrado em outubro de 2007 Status: antigo corpo de cães institucional 1.168 Posts 1. Nossa atividade (legítima) não afeta o ringgit. O objetivo do ECA e ECMs é regular a conversão do ringgit. A única vez que o ringgit está envolvido é quando convertemos ringgit em USD com o objetivo de conectá-lo às nossas contas de margem. Isso é tudo. 2. MAS. O propósito do recente comunicado de imprensa do BNM se concentra nos investimentos de divisas ILLEGAL. O que significa que os investimentos LEGISHOS FOREX (no contexto dos ECAECM existentes) ainda estão OK. 3. Em nenhum lugar no recente comunicado de imprensa foi o ringgit incluso mencionado. 4. Então, devemos dormir tudo facilmente. Enquanto convertermos o nosso ringgit legalmente, ainda podemos trocar pares NON-MYR FX. 5. Pensemos nisso, nossa atividade afeta o ringgit, mas de maneira pequena e insignificante. O BNM faz você converter seu ringgit em USD ONSHORE primeiro, simplesmente porque eles não querem que você traga o ringgit para fora do país, o que torna difícil para o governo rastrear fluxos ringgit. 6. O que você faz com seu novo recurso USD depois é SEU negócio. É SEU dinheiro maaa. Como a nossa atividade pode afetar o ringgit não faz sentido. A maioria dos comerciantes na Malásia tem uma pequena conta, incluindo eu. 2. Mas essa questão que você menciona é algo que só deveria ser abordado em outro fórum. Nós realmente não podemos fazer nada sobre isso, exceto tentar fazer o nosso dinheiro de qualquer maneira legal que possamos. 3. Nossa preocupação agora deve ser sobre os jogadores indisciplinados e financeiramente ilíquidos que prejudicam nossa diversão reclamando ao governo quando perdem suas economias de vida. E é por isso que penso que os recentes comunicados de imprensa do BNM vieram. Hmm, apesar de saberem quem traz o ringgit em grande quantidade, eles podem fechar os olhos. 1. Para o seu guia, o ECM9 não é realmente nada para o BNM para cotizar. É realmente uma circular emitida pelo BNM. 2. Para mim, a ECA não contradiz as circulares ECM. E eu sinto que o ECA ainda é relevante e não está realmente desatualizado, pois é útil uma proibição da negociação (física ou eletrônica) da ringgit, que é a principal preocupação do BNM. 3. É também minha opinião que o BNM simplesmente não deseja que o segmento inexperiente e não financeiramente experiente do público da Malásia participe de algo que é muito grande. Obrigado por toda a sua explicação e o que você diz essencialmente é que desde que o ringgit de dinheiro seja convertido corretamente antes de ser conectado fora da Malásia. Negociar Forex com uma corretora offshore é legal e legal. Tudo graças ao quotloopholequot ECM9. Oi, meus irmãos malásios, Tão triste em ouvir a estupidez. Por que o estúpido sempre consegue fazer declarações loucas. ECM. Meu kaki lah Todos os bancos trocam forex, todas as instituições financeiras trocam forex. Todas as empresas registradas no comércio cambial da ROC. Todos os empresários negociam forex. Toda a população da Malásia troca forex quando compra ou vende qualquer produto estrangeiro. Mas as elites chegam a escorrer você se espalha muito. Essa é a realidade. Você não vende ringgit. Como você importa seus samsungs e outras coisas. Você não troca forex como vende seus produtos no exterior. Mana lah undang lagi, ada ka otak. Ai ya a mentes oprimidas, sem remédio. Nenhum insulto pretendido. Mas a frustração sobre imbeáveis ​​que correm o sistema. Realmente arrume minha dor. Truely fuga de cérebros. Mas a verdade não é uma infra-estrutura para regular e proteger as negociações de operadores sem escrúpulos. Estava no pipeline no negócio MME estruturado, infelizmente se tornou gajah putih com a Bursa Malaysia agora. Se forex forex for ilegal. Então o melhor gato é o primeiro candidato a Masjak Penjara. Ele perdeu todas as nações de reservas estrangeiras quando operava para o Bank Negara. Eu acredito na melodia de 30 b RM Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar nesta discussão. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Regulação Forex na Malásia O Banco Central - Banco Negara Malásia As questões relativas à moeda da Malásia são reguladas pelo Banco Central da Malásia, o Banco Negara Malaya. Foi estabelecido em 26 de janeiro de 1959 e situado na capital do país, Kuala Lumpur com o objetivo de emitir a moeda nacional - o Ringgit da Malásia serve como banqueiro e conselheiro do governo da Malásia e, finalmente, para regular a situação de crédito do país. Existem certas disposições que o banco divulgou no passado que podem causar confusão sobre se o Ringgit da Malásia pode ou não ser negociado no mercado cambial. Também foi misturado com antigos controles de capital, especificamente, a proibição offshore do Ringgit da Malásia. Ato de controle de câmbio de 1953 Um ato de conferir poderes e impor direitos e restrições em relação ao ouro, moeda, pagamentos, valores mobiliários, dívidas e importação, exportação, transferência e liquidação de imóveis e para fins relacionados com os assuntos alegados . Incorporando as últimas emendas até o Ato A12412005 - cif. 1 de janeiro de 2007 As restrições à importação e exportação são evidentes na Parte V Importação e Exportação da referida Lei e a interpretação não qualificada pode levar a conclusões imprecisas. Seção 24. Restrições à importação. Exceto com a permissão do Controlador e sujeito a qualquer pedido feito nos termos desta Lei, nenhuma pessoa deve importar - as notas que possam ser especificadas por ordem do Controlador, sendo notas emitidas pelo banco ou notas de uma classe que são ou têm em Qualquer momento foi legal em qualquer território quaisquer títulos do Tesouro e qualquer certificado de título para qualquer garantia, incluindo qualquer certificado que tenha sido cancelado e qualquer documento que ateste a destruição, perda ou cancelamento de qualquer certificado de título para uma garantia. Nesta seção, a nota de expressão inclui parte de uma nota e a segurança da expressão inclui uma segurança secundária. Seção 25. Restrições gerais à exportação. Exceto com a permissão do Controlador e sujeito a qualquer pedido feito nos termos desta Lei, nenhuma pessoa deve exportar - quaisquer notas de uma classe que sejam ou tenham sido em qualquer momento legal em qualquer território quaisquer ordens postais quaisquer Letras do Tesouro qualquer ouro de qualquer Os seguintes documentos (incluindo qualquer documento que tenha sido cancelado): qualquer certificado de título para uma garantia e qualquer cupom de qualquer política de garantia, qualquer letra de câmbio ou nota promissória expressa em termos de uma moeda diferente da de um território agendado e a pagar Caso contrário, dentro dos territórios agendados, qualquer documento a que se aplica a seção 7 não seja emitido por um revendedor autorizado ou em conformidade com uma permissão concedida pelo Controlador e qualquer documento que ateste a destruição, perda ou cancelamento de qualquer dos documentos acima mencionados e quaisquer artigos exportados Na pessoa de um viajante ou em uma bagagem de viagem que pode ser prescrita. Nesta seção, a nota de expressão inclui parte de uma nota, a expressão segurança inclui um título secundário e a expressão cupom deve ser interpretada de acordo com o significado de segurança. Mas a provisão relativa a negociações com moeda estrangeira é mencionada na seção 4 do ato revisado. Seção 4. Negociações em ouro e moeda estrangeira. Exceto com a permissão do Controlador, nenhuma pessoa, exceto um revendedor autorizado, deve, na Malásia, comprar ou emprestar qualquer moeda estrangeira ou ouro, ou vender ou emprestar qualquer ouro ou moeda estrangeira a qualquer pessoa que não seja um revendedor autorizado. . Exceto com a permissão do Controlador, nenhuma pessoa residente nos territórios agendados, além de um revendedor autorizado, deve, na Malásia, fazer qualquer ato que envolva, está em associação com, ou está preparatório, comprando ou emprestando qualquer ouro ou estrangeiro Moeda, ou venda ou empresta qualquer ouro ou moeda estrangeira para qualquer pessoa fora da Malásia. Quando uma pessoa compra ou empresta qualquer ouro ou moeda estrangeira na Malásia ou, sendo uma pessoa residente nos territórios agendados, um ato que envolve, está em associação com, ou está preparatório, a compra ou empréstimo de ouro ou moeda estrangeira fora Malásia, ele deve cumprir as condições em que pode ser colocada ou o período para o qual pode ser mantido, de qualquer forma, o notificado pelo Controlador. É claramente indicado que as empresas, corretores Forex especificamente, podem importar ou exportar moedas uma vez que tenha sido autorizada pelo Controlador Controlador de Câmbio. A aprovação da qual se materializa sob a forma de uma licença mencionada na Parte II do Money Changing Act de 1998. Money Changing Act 1998 Ato que prevê o licenciamento e a regulamentação de negócios que mudam dinheiro e para outros assuntos relacionados a eles . Incorporando as últimas modificações até PU (A) 2372006 - CIF. 21 Jul 2006 Nenhuma pessoa deve exercer negócios em troca de dinheiro sem uma licença concedida nos termos desta Lei. Qualquer pessoa que contravenha a subseção deve ser culpada de uma infração e, mediante condenação, será passível de uma multa que não exceda 100 mil ringgit ou prisão por um período não superior a cinco anos ou ambos. Para efeitos da presente lei, o negócio de mudança de dinheiro significa - o negócio de entrar em uma transação de câmbio a uma taxa de câmbio, o negócio de comprar cheques de viagem a uma taxa de câmbio ou a qualquer outro negócio que o Ministro possa prescrever. A necessidade de aplicação de uma licença, a descrição do requerente e a própria licença são fornecidos dentro da subseção do ato. Também foi discutido na subseção anterior o processo de licenças, a revogação e os seus parâmetros, juntamente com o possível curso de ação. Chegando assim à conclusão de que o comércio cambial não é regulado diretamente pelo banco central. O BNM apenas regula o Ringgit da Malásia e emite licenças, mas não o próprio comércio. De acordo com a Autoridade de Desenvolvimento de Investimentos da Malásia (MIDA): Investimentos em ativos em moeda estrangeira Os residentes são livres de investir em ativos em moeda estrangeira usando seus próprios fundos em moeda estrangeira, Empréstimo em moeda estrangeira permitido e produto da emissão de ofertas públicas iniciais no Conselho Principal da Bursa Malásia. Os limites prudenciais são aplicáveis ​​somente para investimentos de residentes com empréstimos de ringgit domésticos que estão convertendo ringgit em moeda estrangeira para o investimento da seguinte forma. Até RM50 milhões de equivalentes em conjunto por ano civil para empresas residentes em grupo corporativo e até RM1 milhões de equivalentes por ano civil em conjunto para pessoas residentes. Empréstimos em moeda estrangeira As empresas residentes são livres para obter qualquer empréstimo em moeda estrangeira de: Bancos onshore licenciados. Empresas não residentes não relacionadas a banco e empresas relacionadas residentes. Empréstimos em moeda estrangeira por empresas residentes de bancos não residentes e outras empresas não residentes (Não relacionado) está sujeito a um limite prudencial de RM100 milhões de equivalentes agregados em grupo corporativo. O empréstimo em moeda estrangeira por pessoas residentes de bancos estrangeiros licenciados e quaisquer não residentes está sujeito a um limite agregado de RM10 milhões de equivalentes. Empréstimos nas empresas residenciais do ringgit são livres para obter empréstimos emprestados de empresas não residentes não relacionadas ao banco para financiar atividades no setor real na Malásia ou até RM1 milhões em agregado de outras empresas não-residentes não bancárias ou indivíduos para uso em Os indivíduos residentes da Malásia são livres de obter empréstimos de qualquer montante de membros de familiares imediatos não residentes e até RM1 milhões em agregados de empresas não bancárias não-bancárias ou outros indivíduos não residentes para uso na Malásia. Os residentes são livres de cobertura com bancos estrangeiros licenciados e Bancos Islâmicos Internacionais licenciados para suas transações de conta de capital e conta corrente. A cobertura que envolve o ringgit, no entanto, deve ser realizada apenas com os bancos em terra licenciados. Contas em moeda estrangeira Os residentes são livres para abrir contas em moeda estrangeira com bancos estrangeiros licenciados, bancos islâmicos internacionais e bancos offshore licenciados para qualquer finalidade. No caso de um indivíduo residente, a conta pode ser mantida individualmente ou em conjunto com qualquer outro indivíduo residente e com um membro da família imediata não residente. Para as contas em moeda estrangeira mantidas por empresas residentes com Bancos islâmicos internacionais isentos e bancos offshore, o A conta pode ser financiada com qualquer recibo de moeda estrangeira, exceto o produto da exportação de mercadorias. Não há restrições sobre a fonte de fundos em moeda estrangeira a serem creditados em contas em moeda estrangeira mantidas com os bancos em terra licenciados. Pode-se concluir que os investimentos em ativos em moeda estrangeira são permitidos e irrestritos a menos que o investidor seja obstruído por um enorme empréstimo. O esquema de negociação de câmbio estrangeiro ilegal O esquema de troca de divisas ilegal refere-se à compra ou venda de moeda estrangeira por um indivíduo ou empresa na Malásia Com qualquer pessoa que não seja um banco onshore licenciado ou qualquer pessoa que não tenha obtido a aprovação do Bank Negara Malaysia ao abrigo da Financial Services Act 2017 ou Islamic Financial Services Act 2017. Quais são as características Este esquema envolve o ato de comprar ou tomar empréstimos estrangeiros Moedas de ou vendendo ou emprestando moedas estrangeiras para um banco onshore não licenciado. Também pode ser na situação em que o banco onshore não licenciado faz um ato que envolve, está em associação com, ou está preparando, comprando ou emprestando moedas estrangeiras, ou vendendo ou emprestando moedas estrangeiras para qualquer pessoa fora da Malásia. Os operadores ilegais geralmente operam em pequena escala e afirmam que podem prestar serviços de remessa de forma eficiente, sem a necessidade de documentos ou identificação. Eles raramente usam documentos para validar e verificar as transações. Ao se envolver nessas transações, os clientes correm o risco de serem enganados e seus fundos talvez nunca atinjam seu destino pretendido. Os operadores ilegais geralmente visam os candidatos a emprego, colocando anúncios atraentes para atrair futuros funcionários para se juntarem à empresa, após o que os utilizam para solicitar novos investimentos. Na maioria das vezes, os funcionários serão encorajados a se aproximar de sua família, parentes e amigos diretos antes de visarem os membros do público. Os operadores ilegais geralmente retratam uma imagem profissional e respeitável. Um layout de escritório de alta tecnologia e instalações avançadas de TI, como uma tela LCD exibindo movimentos nas taxas de câmbio para dar a impressão de que um negócio legítimo e real está sendo conduzido. Essas instalações são meramente uma frente falsa. Os investidores podem negociar usando suas contas de negociação com a empresa ou através de negociantes nomeados pela empresa. Em alguns casos, os investidores podem operar suas contas através da Internet. Os investidores também são obrigados a assinar um contrato comercial que normalmente é inserido entre os investidores e uma empresa principal no exterior. Na maioria dos casos, as operadoras informarão os investidores de que terão que enviar esses contratos para sua principal empresa no exterior para assinatura. No entanto, esses contratos geralmente não são assinados. Como tal, no caso de os investidores não estarem satisfeitos com as transações futuras e as transações, nenhuma ação pode ser tomada contra a empresa, pois não há contrato vinculativo entre eles. Os investidores geralmente obterão retornos altos em seus investimentos iniciais. Isso irá convencê-los a aumentar seus investimentos na esperança de maiores retornos. Eventualmente, eles acabarão perdendo tudo quando os operadores ilegais de repente perderem. Os investidores que perdem o dinheiro devido a suposta volatilidade dos movimentos das taxas de câmbio são informados pelos operadores ilegais de que precisam pagar uma chamada de margem para recuperar seu papel. Os operadores ilegais também podem incentivar os investidores a aumentar seu investimento para tentar recuperar suas perdas. Como se proteger Trate somente com bancos de crédito licenciados Verifique com as autoridades competentes antes de enviar o depósito de investimentos Seja extremamente cuidadoso com os investimentos através da internet Seja cético em relação a qualquer oportunidade de investimento que não seja por escrito e Caso um investimento tenha sido feito, mantenha cópias de Todos os investimentos e comunicações Os bancos onshore licenciados para realizar negociações em moeda estrangeira na Malásia são os seguintes: Você pode se reportar diretamente ao Banco Negara Malásia através dos seguintes canais de comunicação: Ligue: 1-300-88-5465 (1-300-88-LINK ) Fax: 03-2174 1515 SMS para 15888: BNM TANYA sua consulta de relatório Email: bnmtelelinkbnm. gov. my

No comments:

Post a Comment